terça-feira, 12 de junho de 2012

Como usar corretivo corretamente!

Oi galera do "VSE!" to com algo legal pra vocês hoje, pra quem odeia espinhas, olheiras e marquinhas no rosto, é uma boa!
Enfim, vamos ao que interessa, hoje vou ensinar vocês como tampar essa coisas que odiamos, pois queremos sempre estar lindos e belos HAHAHA
É bem fácil, e não tem complicação alguma, e no caso eu estou com uma paleta de corretivo!
"Mas Grazy, eu não tenho essa paleta eu tenho eles separados!"
Ok, não tem problemas, mas eu prefiro a paleta porque acho mais pratico e mais barato, e da pra usar também como contorno, mas isso eu explico depois!
Então quem está interessado em saber como usar, só seguir a regrinhas abaixo, estou explicando tudo direitinho!



Vou explicar cada cor:
Essa primeira meia cinza, é um iluminador! Pra quem não sabe pra que serve, é utilizada entre a sombra e a sobrancelha!
Essa segunda azul é utilizada em manchas vermelhas ou rosadas tipo espinha e se caso sua olheira for puxada pra vermelha!
Essa terceira roxa é utiliza para manchas puxada pro marrom tipo espinhas ou cicatrizes!
Essa quarta amarela é utilizada para olheiras ou manchas puxada pro roxo!
As outras você pode usar como base e contorno!
Como usar:
1° método - Você vai preparar o rosto apenas com base. Vai aplicas nas as cores na região desejada pode ser até mesmo com o dedo que fica mais forte. Depois de fazer isso, vai pegar a base (pode até ser da paleta mesmo), da cor do seu rosto, e aplicar em cima das cores com delicadeza, depois só aplicar o pó e pronto!
2° método - Você vai pegar a pele sem estar preparada ainda, vai aplicar as cores na região desejada, depois disso passe a base por cima e depois o pó, e pronto!

Eu uso mais o 1° método, mas os dois dão um resultado legal.
Espero que tenham gostado, e que ajude você a ficarem lindas mais do que já são!
Beijinhos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário