segunda-feira, 25 de junho de 2012

Ellen Jabour: "Adoro peças que remetam ao estilo rock'n roll"

 GLAMOUROSA, linda, famosa, feliz e realizada... Menina mulher, aos 34 anos, a modelo e apresentadora Ellen de Souza Jabour Alvarenga ou simplesmente Ellen Jabour por onde anda espalha sorrisos e serenidade. Foi descoberta aos 13 anos num concurso de beleza onde foi eleita "Garota Alternativa", depois disso não parou mais. Nascida no Rio de Janeiro, sua carreira começou por acaso mas tudo foi fluindo e hoje agradecemos ao acaso de ter um brilho a mais na nossa telinha. Na entrevista exclusiva cedida para a equipe do blog "Vai sem erro!", ela fala de moda, estilo e da sua carreira.


Vai sem erro! Você é formada em jornalismo ou entrou na TV porque foi modelo e ganhou contatos?

ELLEN Fiz 2 anos de psicologia e estudei moda até o ultimo período mas não me formei porque minha agenda de trabalhos não permitiu. Fui parar na televisão “por acaso”, nunca pensei que fosse me tornar apresentadora. Simplesmente fui convidada, aceitei o convite, e deu certo! Tudo fluiu a partir dali. Já trabalhei em 5 emissoras diferentes até hoje.

Vai sem erro! Como você define seu estilo?
ELLEN Acho que meu estilo é Rock Glam. Adoro peças que remetam ao rock'n roll, mas sempre com um toque de glamour e paetês… A gente adora, né?

Vai sem erro! Qual seu ídolo fashion?
ELLEN Kate Moss.

Vai sem erro! Para você, qual foi a mudança mais radical do seu visual?
ELLEN Quando fiquei bem morena no ano passado e também num outro momento, quando cortei meu cabelo curtinho com franja e clareei bastante, usava ele bem chapado, parecendo uma gueixa loira (Risos).

Vai sem erro! O que não pode faltar no seu guarda-roupa?
ELLEN Um jeans rasgado, um belo vestido, uma jaqueta estilosa… Muitas pulseiras também! Mas muitas mesmo! (Risos)

Vai sem erro! Já sofreu muita pressão para ser ''perfeita'' ou ''magra''?
ELLEN Sim, claro! Principalmente quando fazia o fashion, desfiles etc. Tinha que ficar bem abaixo do meu peso normal… Era bem sofrido, mas nunca tomei remédios para emagrecer nem nada que fizesse mal para minha saúde, apenas controlava a alimentação e fazia bastantes exercícios.

"Nunca pensei que fosse me tornar apresentadora. 
Simplesmente fui convidada, aceitei o convite e deu certo!"

Vai sem erro! Prefere ser loira ou morena?
ELLEN Acho que as pessoas me amam loira! Parece que está no inconsciente coletivo… Mas amei ficar morena por um tempo. E ainda quero ficar ruiva um dia, tipo no inverno, quando estiver beeem branca.


Vai sem erro! Tem cuidados especiais com a pele e cabelo?
ELLEN Hidratação e limpeza diária. Descobri agora a água de crealina, um show para a pele! De vez em quando, faço também uma luz pulsada no rosto e peeling.


Vai sem erro! Como está sendo apresentar o LUV MTV?
ELLEN Amooooooooo! Me divirto muito! É meu primeiro programa para o público jovem com platéia, como sempre quis. Nem tenho texto, me jogo no improviso. O que é bem desafiante, mas super prazeroso também. Adoro ser o cupido da galera! (Risos)


"Acho que as pessoas me amam loira! 
Parece que está no inconsciente coletivo…"

Vai sem erro! Costuma comer muitas besteiras? Quais?
ELLEN CHOCOLATE!!!

Vai sem erro! Algum fã já fez algo que você nunca esperou?
ELLEN Não. Pode-se esperar tudo de um fã. (Risos) Mas os meus são bem fofinhos. Nunca tive problemas.

Vai sem erro! O que a faz se sentir bem?
ELLEN Cuidar da minha espiritualidade, saúde, cabeça… E amooooo ficar perto da natureza e dos animais. Fazer yoga, adotar o meu cachorro Pluft e me tornar vegetariana foram as melhores coisas que fiz na minha vida e que mais me trouxeram alegria.



Vai sem erro! Qual a fórmula da sua felicidade?
ELLEN “Fazer o bem sem importar a quem”. Quero ser uma pessoa cada vez melhor em termos espirituais. Nunca esqueço de que sou apenas um espírito, como todos os outros, tendo uma experiência terrena e buscando o aprimoramento, a luz.

Vai sem erro! Para finalizar deixe um recado para os leitores do Vai Sem Erro!
ELLEN “Seja a mudança que você deseja ver no mundo!” É assim que iremos transformar esse mundo num lugar cada vez melhor para se viver. Espalhe sempre o seu melhor e cultive o amor, galera! Luv is all we need.

Um comentário:

  1. ameeeeei a entrevista, a Ellen é tudo isso e muito mais! :)

    ResponderExcluir