terça-feira, 5 de junho de 2012

Tutorial de maquiagem olho de boneca!

Oi leitores do "Vai Sem Erro!" pra quem não me conhece meu nome é Grazy Lambertiine, e essa é minha primeira postagem aqui no blog *---* (aeeeeeeee)
E então, eu estou encarregada de trazer pra vocês, dicas de maquiagem em geral, e espero que gostem, porque é feito com muito carinho :$
Antes de começar, quero pedir desculpa pela resolução do vídeo, e que estou procurando recursos para melhorar isso, e que esse meu vídeo foi de um blog pessoal meu, então não reparem! Enfim, confiram *o*

Material: 
Pincel de sombra
Pincel chanfrado
Sombra marrom
Sombra bege ou amarela
Sombra branca s/ brilho
Lápis branco
Lápis preto
Rímel
Delineador
Cotonete para limpar (opcional)
Curvex
Cílios postiços, cola e pinça (opcional)

Tutorial:

Resultado:


Então é isso galera, espero que gostem, e espero melhorar a qualidade daqui pra frente! Quem curtiu a make, segue o blog ai e se escreva no meu canal ;D
Beijos e até a próxima! ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário